Uma dose para três- Cap. VIII

Tomo a sábia decisão de não ir para a faculdade, eu não quero de forma alguma encarar Jonathan, muito menos Derik, era uma situação complicada, eu gosto muito dos dois, mas de formas diferente, e Derik não entende isso, que droga! Logo quando eu pensei que poderíamos ser grandes amigos, quando eu achei que tudo fosse dar certo. 

Em meio a meus pensamentos escuto o toque do meu celular, quem será agora? O pego e olho no visor, está escrito "número desconhecido", penso em quem pode ser, quando penso em Jonathan, desce um arrepio por meu corpo inteiro, quase uma onda de choque. Por fim resolvo atender.


- Alô? 

- OIá Julia, é o Jonathan, tudo bem? Ah não, eu sabia!
- Tudo, e com você? - Pergunto.
- Estou ótimo, obrigada pelo jantar ontem!. - Ele parece animado.
- Ah, magina, só estava ajudando um amigo. 
- Bom, se você não se importar, eu gostaria que acontecesse mais vezes. - Ele está querendo me seduzir?
- Ok, podemos combinar, claro!
- Vou cobrar ok? - Ele ri.
- Ok Jonathan, pode cobrar. - Eu coro.
- Então, vou desligar, ainda tenho faculdade hoje mocinha. Você vai né? - Ele pergunta.
- Não, hoje eu não vou, não estou me sentindo bem. - Minto.
- O que você tem? - Ele parece preocupado.
- Só uma enxaqueca, nada sério. - Sustento a mentira.
- Entendo, bom se precisar de mim pode me ligar ok?
- Tudo bem, qualquer coisa eu retorno. 
- Então tá, beijo. - Ele se prepara para desligar.
- Beijo. - Finalmente desligo o telefone.

Odeio ligações desse tipo, merda! Agora estou mais indecisa ainda, será que ele sabe como mexe com cada terminação nervosa do meu corpo? Acho que não, porque se ele soubesse com toda a certeza já teria se afastado de mim, é sempre assim, quando eu me interesso por algum homem aparentemente perfeito, ele acaba me largando por eu ser uma control freak! 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...