Uma dose para três - Cap XI


Naquele dia Jonathan me levou em casa, quando chegamos na portaria do meu edifício, nem eu nem ele queríamos nos despedir, nos beijamos tantas vezes que eu havia perdido a conta, eu podia sentir o que ele sentia, podia tocar seu corpo, podia finalmente me permitir acreditar no amor novamente.

Quando finalmente resolvemos nos despedir, ele foi parando os beijos aos poucos, até me abraçar e sussurrar - "Finalmente minha!" - naquele momento meus joelhos ficaram bambos e parecia que eu estava flutuando, era bom demais para ser verdade... eu finalmente havia achado o meu sonhado "príncipe"? Mas um lampejo de realidade me acordou e me lembrou que estas coisas são reservadas apenas para romances literários e cinematográficos. Na vida real não existe homem perfeito ou qualquer outro estereótipo.

Nos afastamos, olhamos um no olho do outro por um breve momento, sem desviar.

- Não vai me convidar para um xícara de café? - Ele riu.
- Tá me achando com cara de Dona Florinda? Olha que eu te bato! - Dei um empurrão nele.
- Não fica bravinha não, esse seu rostinho bravo me deixa com mais vontade de subir. - Ele estava com um olhar físico, eu sabia muito bem o que ele queria dizer.
- Jonathan, se você está achando que vai ser fácil assim, acho melhor você ir procurar outra. - Eu estava realmente séria.
- Estou brincando boba, se eu quisesse outra não estaria aqui com você. Você é o que eu quero, o resto é.... apenas resto - Pare de ser fofo, agora!
- Acho bom! Mas agora vou ter que subir, tenho alguns afazeres... preciso tomar meu banho, e ainda finalizar algumas coisas da faculdade. 
- Hm… banho… Parei, não vou mais tomar seu tempo. Amanhã venho te buscar para irmos juntos para a faculdade, tudo bem? - Ele tinha que mencionar o banho.
- Por mim tudo bem. - Sorri. - Estava mais do que bem.
- Então vou indo, boa noite. - Ele me deu um beijo na testa e um abraço interminável. Depois foi andando até seu carro, um Civic preto, me deu tchau de dentro e esperou eu entrar no edifício para finalmente ir embora.

Cheguei em meu apartamento, larguei minhas coisas em cima da cama e fui logo para um banho, a noite estava fria e eu precisava me esquentar. Depois, tomei um iogurte e comi algumas torradas. Fui em direção ao meu computador para checar e-mails e finalizar alguns trabalhos. Antes que eu pudesse perceber já eram 02:00 da madrugada, eu precisava descansar, fechei meu computador e fui em direção a minha cama. Olhei para o meu celular em cima da cômoda que vibrava, alertando que tinha chegado uma nova mensagem. Uma mensagem de Jonathan. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...