Meus looks preferidos da Demi Lovato

Hello baby, como estão? Juro, que quando fui pensando e pesquisando sobre esse post fui enlouquencendo junto! Quem me conhece, sabe que sou super fã da Demi Lovato e que eu amo os cabelos, looks, makes, sapatos e tudo mais que ela usa. Então, vou continuar compartilhando o meu amor com vocês beleza? hehehe. Separei alguns dos looks, tanto de premiação, como dos eventos, e do cotidiano e que eu mais AMO dela. Acompanhem aí e veja se vocês também amam <3<3
Amo quando ela usa essa penas! 

Confesso que amo ela loira. Por ela ser bem branquinha, fica linda! Agora só falta deixar o cabelo igual a foto de cima. Perfeita !

 Na terça-feira (14), Demi fez um pequeno show no KISS FM Concert. Começou as apresentações com as músicas de Demi, seu novo álbum e cantou o sucesso de RihannaStay. Emocionante, arrepiante: 

Então né Demetria, vamos parar de ser linda por favor. Beleza demais para os meus olhos. 
Gostaram? Algum desses também é o look preferido de vocês? E esse cover, lindo? Amei!

2 comentários :

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...