Uma dose para três - Cap XVI


Antes que eu notasse, Derik estava na minha frente e começou a despejar palavras antes mesmo de eu tentar impedi-lo de dizer qualquer coisa que fosse. 

- Eu disse para você sobre este cara, ele não presta, ele não é para você, ele não gosta de você o suficiente.. como um cara termina com a namorada e cai pra cima de você do nada? Seja inteligente, por favor!
- Derik já sou bem grandinha, chega de rodeios, já tivemos este conversa mil vezes! Eu gosto do Jonathan, e ele gosta de mim, não quero mais saber de intromissões da sua parte, estamos entendidos?
- Mas e meus sentimentos? Eu juro que eu sinto algo muito mais forte por você, eu... eu... eu te amo Julia, e não aguento mais guardar isto dentro de mim, eu te quero mais do que qualquer coisa, você pertence a mim, assim como eu pertenço á você.

Eu estava chocada! Como iria reagir? O pior era que, todos á minha volta estavam olhando com cara de susto, ou sei lá o que, não fazia questão de entender isto agora mas o que me assustou foi Jonathan vindo em nossa direção... ele parecia nervoso, seu olhar estava profundo e creio que ele já tinha entendido o que Derik estava falando comigo. Antes que eu respondesse á declaração repetida de Derik, Jonathan já chegou tirando suas satisfações.

- Quem você pensa que é? Você não viu que ela está comigo agora? Saia da vida dela, pare de atormenta-lá, ela não é para você, é difícil entender? - Ele me agarrou pelo braço e saímos em disparada. 

Eu estava em estado de choque completo, não sabia o que falar nem o que fazer naquele momento, eu não queria deixar Derik ali, ele só tinha sentimentos por mim, só isso. Jonathan foi resmungando até o outro lado do campus, mas eu não conseguia prestar atenção em uma palavra do que ele dizia, apenas o semblante de Derik ficava em minha mente, enquanto nos afastávamos. Ele não era má pessoa, ele só estava preocupado. Eu não podia ter feito aquilo, não podia tê-lo deixado lá, na meio de todas aquelas pessoas. Mas já era tarde, eu já estava longe, longe de Derik.

Quando voltei á mim mesma Jonathan ainda estava falando, estava vermelho, nervoso, estava com ciúmes. E, explodindo de raiva. Nos sentamos em um dos bancos que haviam ali, provavelmente perderíamos a primeira aula por causa da discussão, e como eu já havia percebido ele não iria deixar barato.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...