Como usar: Bota de cano curto

Oi gente, boa tarrde! Como vocês estão? Desculpem por essas semanas, meio desatualizadas. Já disse que agora eu trabalho o dia inteiro e não posso usar nada pessoal no trabalho, então fica difícil de postar sempre. Massss, isso vai acabar assim que eu comprar um notebook novo, e prometo que agilizo o processo (:

Pois bem, sabem o que eu estava pensando? Em fazer um vídeo mostrando minhas últimas compras/presentes o que vocês acham? Dependendo da resposta, posso gravar essa semana mesmo! 

Quem me segue no instagram (segue lá @sweetdeh) viu que ganhei a minha tão temida botinha de cano curto (Valeu vida), sério gente paixão eterna! E, como eu cada dia emagreço mais (socorro gente, alguém me ajuda a engordar!!!!) acho que vou ter um sérios probleminhas para usá-la ás vezes, ou não né. Mas já nesse clima de como usar, ao invés de procurar inspirações só pra mim, trouxe pra dividir com vocês também, vamos lá?

Legging é uma das melhores opções para se usar esse tipo de bota. Calça só se for skinny, aquelas bem apertadinhas na região da batata e calcanhar, se não vai ficar aquele aglomerado horrível de pano na boca da bota. Trouble trouble trouble. 

Ahh amado shorts, fala sério tem alguém que não curte usar? Shorts é a melhor peça do mundo! Deixa as pernas livres, e nos livra de toda a irritação nessa área. O modelo do shorts não vai impedir em absolutamente nada na combinação com a bota. Observem que nas fotos em cima, existem vários modelos diferentes. 

Como viram, existem diversooos modelos e cores diferentes, a minha é parecida com a foto capa desse post. Além de ter me ajudada mais do que imaginava, descobri que essa botinha vai ser minha aliada para todo o inverno. Além de ela combinar com quase tudo que tenho, e ela é super confortável. E descobri que não vou ter tanto problema pra usar, e que é normal sua perna ficar perdida na boca da bota! hahahaha

Vocês já compraram a de vocês? Com o que mais gostam de usar?

4 comentários :

  1. Amei as inspirações *-* to in love por essas botas de cano curto.

    Beijão

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, mas que blog lindo. Li ele em um dia, vocês acreditam? haha, to desde cedo, e olha que agora é 2hr da madruga. Vendo os posts, lendo e amaaando. O blog de voces ja ta na aqui na barra de favoritos. hehe <3 ameii

    ResponderExcluir
  3. Janaina: Vale a pena o investimento! É super confortável!
    Vanessa: Jura????? Que linda! Obrigada! heheheh

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...