Charme do dia: Tornozeleiras

Acessório é chame, é o salva-vidas das atrasadas de plantão e na maioria das vezes é o up de um look inteiro. E sério, pra quem trabalha e vai direto pra faculdade ou ao contrário, não tem tempo pra ficar se emperiquitando toda hora né? Ainda mais gente como eu, que é trabalhada na preguiça aff aauhsiauhs.

Pensando nas pessoas que sofrem de sono/preguiça/cansaço constante, o que dá mesmo pra se fazer naqueles dias que você não está nem um pouco a fim de se arrumar é investir em acessórios. Seja um lenço, um cachecol, um maxi colar e também a tornozeleira que poucos conhecem (?) ou usam.

Eu lembro que eu usava quando era mais nova, só tinha uma e quando ela quebrou nunca mais lembrei de comprar outra rsrs. Voltei a usar já faz algum tempo porque, ganhei uma de presente, e posso falar? Fica divino com salto alto <3<3
Claro que vale lembrar que esse tipo de acessório é primavera/verão verão ok guys? Por tanto, aproveitem esse primavera (se é que vai ser primavera mesmo porque SP só chove aff) e verão pra abusar na infinidade de modelos que tem! Certeza absoluta que você vai encontrar um que é sua cara <3



Seu ano novo na praia/sítio ou qualquer coisa que exija roupa de praia, vai ser bem mais fashion com sua nova tornozeleira! Use e abuse! (não é propaganda C&A ok?)

Vocês já usaram? Usam ou nunca pensaram nesse acessório?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...