Wishlist de Natal

Eu não sou muito fã de natal, nem dessas festas comemorativas de final de ano porque nunca acontece nada de muito interessante. Antes, tinha sempre alguma festinha aqui mas hoje em dia, com as correrias, falta de tempo, de dinheiro e de muitas outras coisas meus finais de ano são sempre assistindo Puff e comendo pizza. 

Masss, como todo mundo gosta de ganhar presentes e eu também fiz uma wishlist das coisas que eu quero muito ganhar mais que eu sei que não vou ganhar nem metade. Porém se iludir um pouco é bom e se alguém aqui quiser me presentar, to aceitando ok? hahahaha 

Tem coisas que eu queria bastante mas que não coloquei na lista por motivos de: já ganhei ou comprei como é o caso do box de friends que eu ganhei e o livro da Demi Lovato que eu mesmo me presentei rss.



1. Life is a But a Dream - Saraiva
2. Blazer Pink - Aliexpress
3. Varsity Jaquet Vermelha - Oh Ceus Store
4. Cabine Telefônica de Londres - I Love Acessorios
5. Conjunto Cropped - (Mas quero de renda, branco ou bege -não achei outra foto que ficasse melhor haha)
6. Mini Árvore de Luz - Imaginarium 
7.Vestido Coleção PatBo para C&A - C&A

O que vocês querem ganhar de presente? Já fizeram a lista de vocês? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui! Estamos louca pra saber o que achou da postagem! E ah, obrigada por comentar <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...